terça-feira, 2 de julho de 2013

No Limiar



 


Existe, uma pequena passagem, entre a realidade e a fantasia…

Estou no limiar:
Da verdade
Da imaginação
Do sonho
Do tempo
Do desencontro
Das questões sem resposta
Da vida

Persigo, esse horizonte, esse caminho, em busca do irreal

Um dia, um dia algures, no infinito da minha vida, encontrarei, esse tempo, esse meu sonho tornado real.
Vivo em circulo, á volta de…

Volto ao ponto de partida.

Acredito, nas palavras, nas verdades, nas mentiras, nos desejos, nos silêncios, nos olhares, nos sorrisos, nas tristezas, nas ilusões.

Tenho a percepção do disfarce, mas entendo-a.

Nada, significam as palavras sem sentido…existe sentido nas palavras?!

Alimento me de sonhos, de imaginação de fantasia…Estou no limiar do desencontro.

Imagino….

Sem comentários:

Enviar um comentário