quinta-feira, 6 de junho de 2013

Loucura



Descontente, porquê?

Rumo, sem rumo...

 Curvas, mais curvas, na estrada íngreme, apertada,que sobe até aquele cimo onde quero estar...

Indecisa,  na  decisão...

Os outros, sempre eles , mais importantes que tudo ...

Compreendo a loucura, faço parte dela, vivo-a...

Deixo-me estar, estou farta, quero paz, quero ser normal.

Compreendo , aceito, mas não sei ajudar...É difícil.

Em Psiquiatria, nem tudo se resolve, existem caminhos, atalhos, mas nem sempre soluções definitivas.

A dor nem sempre física, permanece, sem encontrar analgésico .

Falo de mim, deles, de tantos que sofrem, sem encontrar soluções...

Viajo ,caminho, sem encontrar o meu destino...

Parei...vou refletir, e tentar deixar me ajudar...

Pela janela, entra o meu sol...vai-se por, e eu vou olhá-lo


Penso neles, em todos  que vivem dilemas existenciais..



Querem e não querem

Resistem e desistem

Caminham e param.

Morrem e vivem.

Felizes e infelizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário