quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Blog/Novas Funcionalidades



Olá amigos…
É bom estar aqui, com vocês…, meros desconhecidos ou não.
Nesta curta mensagem, venho informá-los das novas funcionalidades do meu amigo Blogue.
Quero dar ênfase ao separador…ROTEIROS.
Neste,  publicarei fotos de viagens por mim realizadas, descrição das mesmas e algumas opiniões pessoais.
Sem qualquer ordem cronológica, numa primeira fase, vou destacar as relacionadas com a minha terra natal.
É e será, o meu cantinho predileto  aquele que me leva á minha infância, às vivências dos momentos felizes partilhados com muitos  daqueles que partiram para a outra margem.
No separador… Destaques, barra lateral, será composto por uma variedade de artigos científicos, de saúde, alimentação, que por alguma razão especial achei interessante.
Espero que tanto como a mim me dá prazer, gostem, participem, deem sugestões.
Obrigada a todos…
Estou aqui, apareçam.
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Uma feliz maneira de falar consigo e com os demais! Que os seus pensamentos se transformem em palavras partilhadas, que é a melhor maneira de comunicar com o mundo em seu redor!
    Parabéns pela belíssima foto de capa!
    Tina

    ResponderEliminar