terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Do Sonho á Realidade.






"Teria sonhado todas as vidas para me consolar, de não haver vivido nenhuma "
Henri Amiel

_ Foi um sonho,apenas isso.Foi tão real,que chego a pensar que existiu.
Dei de mim ,tudo que era capaz.Senti a solidão,a inquietude,a desilusão da vida.Os anos pesavam,a ânsia de viver de uma outra forma, era bem real.
Sofria..O meu lado cuidador,veio ao de cima.Tudo farei para curar ou melhorar esse sofrimento.
Fui mãe,mulher,irmã , mais e mais.
Que fazer? Como fazer? De tanto me questionar,ficava cansada...não tinha respostas.
Fala comigo...Deixa me ajudar te.
Sinto essa dor inexplicável...
A alternância dos dias coloridos,com sombrios,do querer e desquerer,do sim e do não..
Estou aqui para ti..assim o queiras._

A confusão existe.O sonho confunde-se com a realidade.De tão intenso, chego a acreditar..
Sou um figurino em cada palco.Adopto a atitude adequada a cada peça .Errado?
Sou livre de pensar ,de sonhar...Essa liberdade, pelo menos essa, eu tenho.

Foi o meu primeiro amor...Seria? Não sei...Dos bancos da escola,eu visualizava- o,como sendo o meu companheiro do futuro.
E sim,foi meu companheiro durante os anos lindos da minha juventude.
Tinha olhos azuis ,moreno, como era lindo...
Guardada numa velha arca, continua lá,a foto, que nunca tive a coragem de rasgar..
Fui eu, acabei...Acabei mesmo sabendo que não queria , mas porque outros ao meu redor impuseram...
Fui injusta, devia ter tido outra atitude, não fui capaz.
Foram tantos já os anos, que hoje não o conheço..
Será possível, ter ainda uma oportunidade para pedir desculpa?
Continuo a guardar na memória, esse numero.....
Ligava e ouvia a voz...Como gostava.
Desculpa, feri te sem querer, mas porque talvez como hoje não me conseguia impôr.
Forte e fraca ao mesmo tempo.
Até já.




Sem comentários:

Enviar um comentário