sábado, 20 de abril de 2013

Em palco




A vida é um palco…

“A vida é um palco e todos os homens e mulheres meros atores.
Entram e saem de cena, e cada um representa muitos papéis no seu tempo…”

William Shakespeare 




Sem dúvida, todos nós somos atores ,que representamos um papel, em cada palco. Um papel ensaiado, que se encaixa em cada peça.

Em determinados momentos sentimo-nos insatisfeitos, queremos uma mudança. Uma nova personagem, numa nova peça.
Fazer algo diferente, é ser criticada pelas pessoas próximas...

Viver estilos de vida, certinhos, agradáveis, sem sair do comum..

Hoje, e agora, eu sou a rebelde... E sonho.

Vou no alfa, numa enorme velocidade.vou , vou, vou...até lá.

E observo, pouco mais quero, apenas ver...

O mar tranquilo, as casas, as quintas, os sonhos, e a ti miragem.

Consigo cuidar, dar a calma e tranquilidade que mereces, sinto me feliz.


Esqueço as palavras que me ofendem, as respostas que não dei, a vida que não vivi.


Em Viagem Comigo, não sei quem sou., perco-me.

Eles, fazem parte de mim, não os esqueço, quero esquecer- me de mim, neste palco....

E o sonho continua, apenas sonho , nada mais...

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário