sábado, 20 de abril de 2013

Fim do Caminho



"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares



Não foi,  mais uma,  entre muitos, Não.Fez a diferença, por tudo que planeou para a sua ultima viagem...

Na idade média da vida, cerca de 40 anos, era uma mulher bonita...Alta, olhos azuis, riso contagiante...

Tudo se desenrolou rapidamente, ...

Vestido vermelho, bâton vermelho, sombra verde nos olhos...

A mãe sofredora , recusava,...

......filha , não sou capaz, como queres que te vista um vestido vermelho?!..

Promete mãe, é  meu ultimo pedido...


Eu,  e todos nós, num silêncio cúmplice, contínhamos as lágrimas que por vezes não conseguirmos reter...

Mãe e filha...


Foi como ela quis, comigo permanece a lembrança que ainda doí...

Sem comentários:

Enviar um comentário